23.5 C
Brasília
sexta-feira, 20/09/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesJustiça do DF condena a mais de 150 anos de prisão assassinos...

Justiça do DF condena a mais de 150 anos de prisão assassinos de empreiteiro, ex-morador de Samambaia

A Vara Criminal de Samambaia condenou os envolvidos pelo sequestro, morte e sumiço do corpo do empreiteiro Daniel Carvalho da Silva, 31, desaparecido em outubro de 2022, quando saía de uma igreja em Ceilândia. Juntos, os criminosos Rinaldo Márcio de Oliveira, Benevaldo Barbosa Novais e seu irmão, Édson Barbosa, receberam uma pena que ultrapassa os 150 anos de prisão. A condenação deverá ser cumprida em regime fechado.

Os detalhes do sequestro de Daniel foram revelados em primeira mão pelo Correio. Na noite de 26 de outubro do ano passado, Daniel, morador de Samambaia, saiu de casa para ir até o Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, na Ceilândia. De lá, ele tinha marcado um encontro com a ex-companheira. No entanto, ao sair da igreja, o empreiteiro foi abordado por, ao menos, duas pessoas que estavam em outro carro.

Dias após o desaparecimento de Daniel, a Polícia Civil descobriu os detalhes do sumiço do empreiteiro. As investigações revelaram que Rinaldo, Benevaldo e Edson tramaram todo o crime, além assassinar e ocultar o corpo do empreiteiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias