19.5 C
Brasília
domingo, 22/09/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalPrato vazio e taça seca: brasilienses denunciam perrengue em Réveillon

Prato vazio e taça seca: brasilienses denunciam perrengue em Réveillon

As taças não foram sequer erguidas para brindar a chegada de 2024 no Réveillon Finish Brasília. É que faltou bebida por volta da meia-noite no evento, que, supostamente, seria open bar em uma casa de festas à beira do Lago Paranoá. A promessa era de um buffet de salgados variados, feitos por chefes renomados, mas o tal banquete oferecido se limitou a minienroladinhos de salsicha, coxinha de milho, quibe e churros para celebrar a virada do ano.

Nem a tradicional queima de fogos a festa proporcionou aos pagantes. O evento teve seis lotes de venda, iniciando com R$ 150. Em um dos vídeos da comemoração, os participantes estão na frente ao Lago Paranoá, com os celulares a postos e flashes ligados. Uma pessoa grita “Feliz Ano-Novo”, mas em seguida pergunta “Cadê os fogos?” e encerra a fala com um palavrão, ao perceber que não veria o show pirotécnico pelo qual pagou.

Em outros registros, as pessoas mostram a fila do open bar com os freezers vazios. A expectativa era de que as bebidas estivessem liberadas até as 5h, com duas opções de cerveja, uísque, gim, cachaça de banana, drinques, refrigerantes, sucos, água mineral e água tônica.

Veja vídeo: https://www.metropoles.com/distrito-federal/prato-vazio-e-taca-seca-brasilienses-denunciam-perrengue-em-reveillon

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias