24.5 C
Brasília
domingo, 24/11/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalAssassinos disseram à PCGO que policial penal matou homem e fugiu

Assassinos disseram à PCGO que policial penal matou homem e fugiu

Além de matar o policial penal de Goiás e empresário José Françualdo Leite Nobrega (foto em destaque), de 36 anos, os assassinos tentaram forjar um álibi, dizendo que a vítima teria praticado um homicídio e fugido.

O servidor público e empreendedor, dono de uma loja de material de construção, estava desaparecido desde 27 de novembro de 2023. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele foi assassinado pelos próprios funcionários.

De acordo com a investigação da Delegacia de Polícia de Águas Lindas (GO), os criminosos mantiveram a convivência com a família da vítima, mesmo após o crime. Durante a investigação do desaparecimento, eles prestaram depoimentos com algumas “incompatibilidades” e como álibi afirmaram que José Françualdo estaria vivo.

Segundo a equipe de investigação, os suspeitos tentaram plantar o álibi que o policial penal teria fugido e pedido para deixar todos os negócios com a família, porque teria matado uma pessoa no DF e não queria ser preso. Mas logo na sequência os investigadores flagraram contradições. Até o momento que um fato chamou a atenção da delegacia: um dos suspeitos fugiu.

Segundo a equipe de investigação, após a fuga esse suspeito entrou em contato com a PCGO e relatou como teria ocorrido o crime. Os policiais também conseguiram localizar a pessoa que teria ateado fogo no carro.

O cerco foi se fechando e, na semana passada, os investigadores pediram a prisão de todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente no crime.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/assassinos-disseram-a-pcgo-que-policial-penal-matou-homem-e-fugiu

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias