Os corpos encontrados dentro de um apartamento no edifício Mondrian Antares, em Águas Claras, na noite dessa terça-feira (9/1), são de Milce Maria Alonso Soares, de 63 anos, e do filho dela, Cleber Baraldi Viana Filho (foto em destaque), 27.
Segundo informações da Polícia Civil do DF (PCDF), a mulher teria atirado e matado o próprio filho, que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA), e, sem seguida, se matou. Mãe e filho moravam sozinhos no apartamento.
Os moradores informaram que um dos apartamentos exalava um cheiro muito forte e suspeitaram que poderia ter algum cadáver no local e acionaram a Polícia Militar do DF (PMDF).
Quando invadiram o imóvel, os PMs encontraram o corpo de Cleber na sala e o de Milce Maria no quarto. Ao lado do corpo dela havia um revólver.
Vizinhos contaram à reportagem que Cléber foi visto pela última vez no sábado (6/1). A delegada da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Elizabeth Frade, que investiga o caso, disse que, pelas condições dos corpos, o crime teria ocorrido há pelo menos dois dias.
A Polícia Civil foi acionada e investiga as circunstâncias do crime que chocou a cidade.