O irmão de um homem que tentou matar a mulher com golpes de cabo de vassoura na cabeça, no Distrito Federal, no último domingo (7/1), debochou da tentativa de feminicídio usando a imagem do delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde o caso é investigado.
“Chupa pra quem achou que meu irmão ia preso. Lembra que ele tem irmão e o sangue corre nas veias”, escreveu Gilberto (à direita, na foto em destaque), na legenda da foto com o delegado Fernando Fernandes. A imagem foi publicada no Status do WhatsApp e circulou entre moradores da região.
Gilberto é irmão do pintor Ronildo Bispo da Gama, 41 anos, que agrediu violentamente a mulher a pauladas, na residência do casal, no domingo. Vizinhos interviram para impedir o feminicídio e o homem conseguiu fugir.
Nessa quinta-feira (7/1), Ronildo se apresentou na 27ª DP ao lado de irmão e acompanhado de advogados. Ele não foi preso porque o prazo da prisão em flagrante venceu e não há mandado de prisão preventiva aberto contra ele.
Depois de divulgar a foto com o delegado, Gilberto publicou uma imagem com o próprio irmão e mais dois homens, também na porta da 27ª DP.