30.5 C
Brasília
quinta-feira, 19/09/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalPM que sobreviveu a tiros na viatura desabafa: “Estávamos conversando”

PM que sobreviveu a tiros na viatura desabafa: “Estávamos conversando”

O único sobrevivente da tragédia que acabou com dois policiais militares mortos, neste domingo (14/1), desabafou sobre os minutos anteriores aos disparos. “Estávamos conversando”, lembra o segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos.

Ele era o motorista da viatura em que estavam Yago Monteiro Fidelis e Paulo Pereira, em patrulha no Recanto das Emas. Paulo estava na parte de trás e teria disparado contra a cabeça de Yago. Diogo conseguiu escapar, mas Paulo atentou contra a própria vida.


Em áudio, o motorista contou sobre o ocorrido: “A gente passou a manhã toda, eu com o Yago, a gente conversando. Ele falando que comprou um apartamento, a gente olhando. Ele disse que ia casar. E o outro policial [Paulo Pereira] atrás ouvindo tudo que a gente tava conversando, mas depois aconteceu uma coisa dessa”.


Yago chegou a ser levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não sobreviveu. “É muito triste, entendeu? Se o cara tem um problema emocional ou psiquiátrico, tem que procurar os meios necessários. É difícil, eu não tenho o que falar, fico muito triste. […] Todo mundo que trabalhou com ele, inclusive o delegado que conhecia ele, ficou triste”, continua o motorista, no áudio.

Fonte/Credito: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/pm-que-sobreviveu-a-tiros-na-viatura-desabafa-estavamos-conversando

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias