24.5 C
Brasília
domingo, 24/11/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesTatuador condenado por matar comerciante em 2018 na Samambaia é preso

Tatuador condenado por matar comerciante em 2018 na Samambaia é preso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nessa quarta-feira (31/01) o tatuador foragido Alan de Oliveira Carvalho, de 34 anos, condenado pela morte de um homem de 51 anos em 2018.

A vítima, Marlon Castro França, 51, era dona de uma farmácia em Samambaia e levou seis tiros. Alan foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão pelo homicídio em 15 de abril de 2021. Ele, porém, estava foragido.

A investigação foi conduzida pelo delegado chefe da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia), Luiz Alexandre Gratão. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Distrito Federal em abril de 2023.

“A PCDF está comprometida em combater a violência contra a vida. É o nosso trabalho elucidar crimes, promover a segurança pública e levar à Justiça os responsáveis por crimes graves”, afirmou Luiz Alexandre Gratão.

O suspeito foi localizado em uma sala comercial de Samambaia.

Relembre o caso

O crime ocorreu perto da farmácia da vítima, na Avenida Principal da Quadra 403. Segundo as investigações, o tatuador e a vítima se desentenderam porque Marlon não queria a esposa fosse tatuada pelo profissional.

Após uma breve discussão, o tatuador descarregou o revólver no dono da farmácia. O comerciante morreu no local. Ele deixou esposa e dois filhos.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/tatuador-condenado-por-matar-comerciante-em-2018-e-preso-no-df

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias