Uma brincadeira na quadra de um condomínio em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, acabou na polícia, no último domingo (11/8). Um homem de 42 anos partiu para cima de um adolescente de 14 em uma “voadora”, após o jovem puxar o pênis do enteado do adulto, um menino de 11 anos.
Os envolvidos relataram à Polícia Civil (PCGO) e à Polícia Militar de Goiás (PMGO) que os mais novos estavam na quadra do condomínio onde moram e participavam de uma “brincadeira” conhecida como “pomarola” ou “pesque-pague”. O objetivo da atividade é tentar acertar a região íntima dos outros participantes com tapas.
Após o menino supostamente ter o pênis puxado pelo adolescente, o padrasto da criança avançou sobre o jovem e lhe deu uma voadora. Câmeras de segurança do residencial registraram a ação.
Assista:
Ainda segundo os relatos, o adolescente conseguiu desviar do golpe do adulto. Porém, o ocorrido chegou aos pais do jovem, que foram à casa do agressor para “tirar satisfação”.
Os responsáveis pelo menino disseram à polícia terem sido “mal-recebidos” e, por isso, procuraram a polícia para registrar ocorrência contra o padrasto do menino.
Na delegacia, a mãe do adolescente disse que a voadora não deixou marcas no filho dela, mas que o adolescente está “bastante abalado emocionalmente, envergonhado e deprimido”.
O menino de 11 anos que teve o pênis puxado pelo adolescente teria passado a noite no hospital após o ocorrido, segundo a família. Os responsáveis pela criança disseram que ela ficou machucada e com dificuldades para urinar.
No hospital, o menino foi medicado e fez exames para verificar se o puxão não havia provocado lesões internas. Após algumas horas na unidade de saúde, o paciente recebeu alta.