20.5 C
Brasília
segunda-feira, 27/01/2025
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalBrasiliense que estava desaparecida em Portugal é encontrada

Brasiliense que estava desaparecida em Portugal é encontrada

A brasiliense Thayla Hendyo Pereira da Motta, 26 anos, que estava desaparecida há cerca de um mês, foi encontrada. A família informou sobre o fim do paradeiro da estudante neste sábado (25/1). Ela teria sido localizada em Lisboa, capital de Portugal, país em que estudava desde o ano passado.

Moradora do Guará, no Distrito Federal, ela havia desaparecido na Universidade de Aveiro, em Portugal, onde estudava o curso de línguas, culturas e literaturas.

Segundo a irmã, Kimberlly Brenda, uma amiga da família que mora no país europeu está ajudando nas buscas por Thayla. Essa amiga, conseguiu falar com a jovem por um telefone e avisou a polícia.

Os policiais teriam encontrado Thayla na companhia de um homem. A família ainda não sabe quem é o rapaz. “Esse cara fugiu assim que avistou a polícia. O estado dela não é bom. Ela está muito desorientada, desidratada”.

A jovem foi levada a um hospital local. Segundo Kimberlly, Thayla não para de chorar. “A gente não sabe o que esse homem pode ter feito com ela, se ele a coagiu a algo. Eu acho que, se fosse amigo, não ia fugir quando visse a polícia”, completa a irmã.

A família, agora, pede ajuda por meio de uma vaquinha online a fim de conseguir trazer Thayla para o Brasil. Interessados podem contribuir por meio do Pix [email protected] (e-mail).

Fonte: Metropoles-DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias