Um carro caiu em uma cratera no meio da rua no Sol Nascente, no Distrito Federal. O acidente foi na noite de sábado (6), na Chácara 115, Rua 6.
Segundo moradores da região, o buraco tem, aproximadamente, 4 metros de profundidade e foi aberto por trabalhadores de uma obra do governo do Distrito Federal, que está abandonada desde o início de dezembro. O g1 entrou em contato com o GDF, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
“Falaram para a gente que o buraco era para drenar água. Sempre vinha um caminhão-pipa retirar essa água para usar na obra, mas nunca mais ninguém apareceu. E o buraco fica minando, e é água limpa, dá até pena”, diz Delma de Melo, moradora da região.
Segundo a mulher, a dona do carro que caiu no buraco é uma senhora, que não conhece a rua. “Como o buraco está cheio de água, ela não viu. Tinha um senhor com ela também. Os dois conseguiram sair bem, graças a Deus. Mas é um perigo”.
“E o prejuízo? Tiveram que chamar um guincho, porque o pessoal da rua não conseguiu puxar o carro. Nossa preocupação é com dengue, uma criança cair e acabar se afogando, porque é um buraco fundo”, afirma Delma.