17.5 C
Brasília
segunda-feira, 16/09/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesCriminoso é preso por tentar matar a tiros ex-companheira grávida em Samambaia

Criminoso é preso por tentar matar a tiros ex-companheira grávida em Samambaia

Um homem de 19 anos foi preso em Samambaia Norte (DF), por cometer uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A vítima, que está grávida, só não foi atingida por tiros porque a arma do criminoso falhou. Na manhã desta quinta-feira (5/9), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu um mandado de prisão em aberto contra o agressor.

Investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) descobriram que o criminoso manteve um relacionamento de oito meses com a vítima e que o casal terá um filho. No entanto, a relação era marcada por vários momentos de ciúme excessivo do investigado, casos de agressão física e episódios de violência psicológica.

O término ocorreu no último dia 24, quando o suspeito ameaçou mataria a ex caso não reatassem o relacionamento. Dois dias depois, ele foi até a casa da vítima, em Samambaia Norte, acompanhado de um adolescente de 17 anos, para tentar a reconciliação.

Diante de tentativa frustrada, o criminoso saiu da casa, pegou uma arma de fogo com o adolescente, que o esperava na porta do imóvel, entrou novamente e tentou atirar contra a ex-companheira, mas a arma falhou.

Nesse momento, a irmã da vítima, de 16 anos, teria intervindo na situação e conseguido fazer a vítima deixar o local para ir à delegacia registrar boletim de ocorrência. O criminoso e o adolescente, contudo, fugiram inicialmente.

Nesta manhã, além do mandado de prisão cumprido contra o agressor, a PCDF cumpriu dois mandados de busca e apreensão, ambos em Samambaia. O denunciado deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e corrupção de menor, com penas que, somadas, podem chegar a 20 anos de reclusão.

Fonte: Metropoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias