O projeto Elas + há quatro anos ajuda mulheres a se tornarem empreendedoras. O grupo já conta com mais de 400 mulheres.
Neste sábado, dia 29, uma plataforma de vendas on-line com o objetivo de ajudar essas mulheres a venderem seus produtos e serviços. A plataforma será um marketplace completo, com toda a estrutura gerenciada pela equipe do Elas +. Para se cadastrar, as mulheres precisam passar por uma análise do administrador da plataforma, já que se trata de um projeto exclusivamente feminino.
A plataforma permitirá que as empreendedoras criem um ambiente virtual próprio, cadastrem seus produtos e serviços, e adicionem informações e fotos. Para usar a plataforma, as mulheres precisarão pagar uma taxa de cadastro de apenas R$19 reais, o que torna o processo de entrada acessível a todas as mulheres.
Elas + é um movimento de apoio e empoderamento feminino, e a plataforma de vendas on-line é mais um passo para que as mulheres possam mostrar suas habilidades empresariais e alcançar o sucesso que merecem.
Com o lançamento do site, a expectativa é que cada vez mais mulheres empreendedoras tenham acesso a oportunidades de negócios e sejam incentivadas a alcançar o sucesso em seus empreendimentos.
As mulheres que desejam se juntar ao projeto e começar a vender seus produtos e serviços podem entrar em contato com a equipe do Elas + através do Instagram @elas_mais.
Para saber mais sobre a plataforma Elas +, acesse o site: https://elasmais.com/.
Fonte: assessoria de comunicação Rayssa Oliveira