21.5 C
Brasília
segunda-feira, 13/10/2025
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesEm Samambaia: Testemunha ouviu filho que manteve mãe presa gritar: “Morre, velha”

Em Samambaia: Testemunha ouviu filho que manteve mãe presa gritar: “Morre, velha”

Uma testemunha disse à Polícia Civil que Demetrius Emerson de Farias (foto abaixo), de 49 anos, que manteve a mãe presa por 15 anos em uma residência em Samambaia, frequentemente a ofendia com palavras cruéis, dizendo: “Morre, sua velha. Não vai fazer falta aqui. Não presta pra nada”.

A vítima, de 72 anos, muitas vezes era deixada sozinha e chorando. A pessoa que conhece a idosa há cerca de nove anos, revelou ainda que a mulher vivia com hematomas nos braços, e um deles teria ocorrido após uma discussão com o filho.

Outra pessoa próxima contou que, ao retirar seis sacos de lixo da casa, Demetrius quase agrediu a mãe.

Segundo os relatos, ele ainda impedia que a idosa comprasse um novo fogão ou realizasse exames oftalmológicos, mesmo após perda de visão recente.


Entenda o caso:

  • A mulher foi resgatada por uma equipe da Seção de Atendimento à Mulher da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) nessa quinta-feira (9/10) na QR 208.
  • Ela era mantida presa em um casa totalmente tomada por entulhos e em condições insalubres.
  • A vítima relatou que, além de sofrer agressões verbais, não tinha acesso à própria pensão de R$ 5 mil, que era administrada pelo filho.
  • Segundo a vítima, ele decidia como gastar o dinheiro, e ela se alimentava apenas de panetones, leite e água da torneira.

 

Crédito: Metropoles-DF
Link: https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/testemunha-ouviu-filho-que-manteve-mae-presa-gritar-morre-velha

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias