Um homem foi espancado por um grupo de jovens em frente ao prédio onde mora na quadra 509 de Samambaia, no Distrito Federal. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (24), por volta das 19h.
Câmeras de segurança registraram as agressões (veja imagem acima). Nas imagens, é possível ver o momento em que o grupo se aproximou da vítima.
No canto inferior da tela, os agressores aparecem espancando o homem com pedaços de madeira e pedras. A vítima tentou correr, mas caiu no chão e as agressões continuaram.
Segundo a mulher da vítima, o espancamento só parou quando vizinhos gritaram pela janela. O homem precisou levar pontos na cabeça e teve diversas escoriações pelo corpo.
A mulher contou que o marido havia descido para fumar um cigarro quando foi surpreendido pelos adolescentes, que o acusaram de assediar uma garota que faz parte do grupo. Ela negou que o marido tenha cometido algum tipo de assédio e relatou que a vizinhança está assustada.
“Bateram muito no meu marido. […] Diziam o tempo todo que o meu marido era um estuprador. Do nada, do nada. E aí eu pergunto: onde vamos parar com toda essa violência? Nós estamos simplesmente assombrados, assustados. É uma mistura de revolta, de raiva”, disse a mulher, que preferiu não ser identificada.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Samambaia, que investiga o caso.
Fonte G1DF