Testemunhas flagraram o policial militar aposentado, de 62 anos, se masturbando em frente a crianças na QS 419, em Samambaia. Uma mãe relatou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que o suspeito estava em “movimento de vai e vem” dentro de um carro. O caso ocorreu na tarde deste sábado (21/12).
O PM aposentado foi identificado pela polícia. Ele tem antecedentes criminais.
Segundo a mulher, ela levou os três filhos e dois sobrinhos para brincar de patinete em um “quadradão” do local. Em um determinado momento, um carro estacionou e dava para ver o homem mexendo no celular, como se estivesse falando. Ele deixou a porta entreaberta.
Segundo ela, a filha, de 10 anos, perguntou à mãe o que o homem estaria fazendo. Foi neste momento que ela percebeu que o suspeito se masturbava enquanto olhava as crianças.
Indignada, ela foi até o carro dele, abriu a porta do veículo e questionou o que ele estava fazendo. Segundo o relato, o homem se encontrava sem calça. Ele negou que estaria fazendo qualquer coisa e tentou fugir.
A mulher, então, pegou a chave do carro que estava na ignição. E levou um chute ao tentar evitar a fuga do PM.
Segundo o relato, o homem pegou a arma embaixo do banco e ameaçou matá-la caso ela não o soltasse. Ela teria se jogado sobre o homem e conseguido retirar a arma, entregando o revólver para um homem que estava na rua.
Ela gritou por socorro e outras pessoas apareceram no local e seguraram o homem, que acabou linchado.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada. Em vistoria, encontraram outra arma no carro, além da que o suspeito usou para ameaçar a mãe era um simulacro.
O homem foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido às lesões que sofreu.
Ele foi levado para exames médicos no Hospital Santa Marta, sob custódia da PMDF por ser um militar aposentado.
Fonte: Metropoles-DF