28.5 C
Brasília
quinta-feira, 19/09/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalMenino fica em choque após estupro e faz desenho para explicar crime

Menino fica em choque após estupro e faz desenho para explicar crime

Um menino de 13 anos foi estuprado por um catador de latinhas em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. Na delegacia, o adolescente, que estava em estado de choque, fez um desenho para explicar pelo o que havia passado. O autor foi preso em flagrante.

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21/3). De acordo com os investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul), o homem é catador de latinhas e estava na EQNP 16/2. Por volta de meia-noite, ele se aproximou do menino que estava caminhando para a casa da avó.

O homem atraiu o adolescente para um beco onde o estuprou e foi embora. O garoto foi encontrado horas depois, pelo pai. O jovem estava sentado na rua, em estado de choque e sem conseguir falar o que havia acontecido.

O pai, então, levou o menino para a 23ª DP para registro da ocorrência. Na delegacia, embora o menor não quisesse falar sobre o ocorrido, ele pedira uma folha de papel e caneta, onde desenhou o que teria acontecido.

No desenho, o menino ainda conseguiu indiciar quem seria o criminoso — já que o homem teria morado por um período ao lado da casa do pai do jovem. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias