Uma mulher de 36 anos foi libertada pelos policiais militares do 11º Batalhão de um cárcere privado na tarde desta sexta-feira (19), na QR 311 de Samambaia Sul. A vítima foi mantida em cativeiro por três dias e de acordo com ela foi estuprada e agredida por seu companheiro.
A PMDF foi acionada pelo filho do suspeito, de 18 anos, que informou o cárcere por volta das 12h. Ele também estava trancado na casa e era impedido de sair pelo pai.
Quando chegaram na residência, os policiais encontraram a vítima trancada em um quarto com vários hematomas. Ela começou a pedir por socorro assim que percebeu a presença dos policiais.
A vítima disse que foi agredida diversas vezes com martelo, fios e faca. Além disso, o agressor teria registrado imagens e vídeos de sua intimidade sem autorização. O suspeito de 38 se trancou na cozinha. Ele se entregou sem resistir após negociar com os policiais.
As partes foram encaminhadas à 26ª DP, onde a prisão em flagrante foi formalizada. O caso foi registrado como cárcere privado, estupro, tortura, registro não autorizado da intimidade sexual, lesão corporal e ameaça.