28.5 C
Brasília
quinta-feira, 19/09/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalPedreiro que matou mulher tinha passagens e cumpria regime domiciliar

Pedreiro que matou mulher tinha passagens e cumpria regime domiciliar

Acusado de matar a própria mulher, o servente de pedreiro Francisco Farias da Silva, 46 anos, cumpria regime domiciliar e tinha diversas passagens na polícia, incluindo tentativa de homicídio e violência doméstica, contra outra mulher. Ele esfaqueou Antônia Maria da Silva, 39, na frente do filho de 3 anos na noite desta quarta-feira (17/1) dentro de casa no Recanto das Emas.

De acordo com o delegado da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Fernando Fernandes, o homem tem uma longa ficha criminal. Em 2005, o primeiro crime, uma tentativa de homicídio. Em 2012, foi fichado por crime relacionado à Lei Maria da Penha, contra outra mulher com quem se relacionou.

Francisco também responde por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e lesão corporal. Em 2019 teve mandado de prisão expedido e cumpria em regime domiciliar.

Antônia Maria da Silva era dona de casa e foi assassinada na véspera do aniversário: ela faria 40 anos nesta quinta-feira (18/1). Nascida em Batalha (PI), Antônia foi brutalmente assassinada dentro da quitinete onde morava com o companheiro e o filho, no primeiro andar de um prédio, no Recanto.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/pedreiro-que-matou-mulher-tinha-passagens-e-cumpria-regime-domiciliar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias