Rio de Janeiro (RJ) – Pedro Sampaioesteve no Rio 2C, nesta quarta-feira (5/6), e se apresentou no painel Ih, Viralizou! Quem é Você na Fila das Mídias?. O artista aproveitou a oportunidade para falar sobre a estratégia que usa para que seus lançamentos musicais façam sucesso.
“Com o hit Poc Poc, no mês do lançamento oficial, eu fiz mais de 80 vídeos no TikTok relacionados com a música ou utilizando a música. Claro que é uma estratégia individual de cada um, mas isso dá super certo para mim”, afirmou o produtor musical.
Com o single, o DJ chegou ao topo do Spotify Brasil em janeiro de 2024. A música aborda a bissexualidade e o clipe da canção conta com a participação de Deborah Secco.
No evento, Pedro Sampaio também aproveitou para fazer um desabafo sobre o hate nas redes sociais.
“Sempre que eu proponho algo novo, recebo hate. Mas, para mim, é sinônimo de que estourei a bolha e estou lidando com pessoas de opiniões diferentes. Aprendi a usar isso para me favorecer, mas cada pessoa tem uma forma de lidar com o hate. É muito delicado e individual”, disse.