Um homem morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, na Quadra 425, em Samambaia, na madrugada desta quinta-feira (31/10).
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais foram acionados, por volta das 0h15, e, quando chegaram ao endereço, encontraram a vítima já sem vida. O nome dele não foi informado.
Outra morte
Mais cedo, por volta das 22h50, um jovem de 31 anos também foi morto a tiros enquanto dirigia um carro na QR 125, em Samambaia, na noite dessa quarta-feira (30/10).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que o homem foi encontrado com várias perfurações por arma de fogo no tórax e na cabeça.
Por causa dos disparos, o condutor do carro perdeu o controle e colidiu o veículo contra um muro. Dentro do carro, havia uma arma falsa.
Após avaliação, verificou-se a ausência de sinais vitais. O óbito foi declarado no local. O nome da vítima não foi informado.
Ferido
Testemunhas informaram que havia outro homem no veículo, de 49 anos, que também foi atingido, mas fugiu do local. Ele foi localizado por policiais militares no Conjunto 4 da mesma quadra e recebeu atendimento do CBMDF para tratar um ferimento na região do ombro.
Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde ficou sob escolta policial para prestar depoimento após receber alta. O autor dos disparos teria fugido em um veículo de cor vermelha, segundo testemunhas.