O homem suspeito de mat4r Maria Mayanara Lopes Ribeiro, 21 anos, segue foragido e, segundo a família da vítima, tem um perfil violent0. Daniel Silva Vitor, 43, fugiu após esf4quear a companheira em um assentamento de Samambaia Norte, na noite de quinta-feira (14/11). A mulher foi mort4 em frente aos filhos e ao irmão.
Os dois estavam juntos há 6 meses e, segundo familiares de Maria, Daniel dizia que iria matá-l4 caso ela terminasse o relacionamento.
Uma cunhada de Maria, que prefere não se identificar, disse ao Metrópoles que Daniel tem histórico violento. “Muito violento. Ela tinha medo de terminar porque ele ameaçava matar ela e a família”, disse.
Há relatos, também, de que Daniel havia quebrado o celular de Maria. Por isso, ela estaria sem acesso às redes sociais.
No momento do crime, Maria estava no telefone com a mãe — que ouviu todo o ataque à filha. “Na hora que ele chegou em casa, ela ouviu ele falando ‘Você está conversando com quem?’. Ela respondeu, ‘Com a mãe’.” “Foi na hora que ele começou 4gredir ela. A mãe disse que só ouviu os gritos de socorro”, acrescentou.
O crime
Testemunhas tentaram socorrer Maria, mas a vítima m0rreu no carro no trajeto para o hospital. A Polícia Militar (PMDF) foi chamada para o local do crime. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) e equipes de policiais estão nas ruas à procura do suspeito.
Quem tiver informações que possam ajudar o trabalho policial pode entrar em contato com a Polícia Civil (PCDF) pelo 197, seja por ligação ou mensagem de WhatsApp. O sigilo é garantido.
Fonte: G1DF
Link da matéria: https://www.metropoles.com/distrito-federal/suspeito-de-matar-mulher-a-facadas-esta-foragido-muito-perigoso