Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (22), após usar o endereço de um policial militar para a entrega de R$ 3 mil em supostas notas falsas, em Ceilândia, no Distrito Federal. O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal, que investiga o caso.
De acordo com o relato do militar, assim que a moto dos Correios parou em frente à casa, o suspeito interceptou a encomenda e tentou fugir em seguida. No entanto, percebendo a movimentação, o PM realizou a prisão em flagrante.
Homem é preso por suposto pedido de notas falsas pelo Correio, no DF — Foto: PMDF/Reprodução
Dentro do envelope, o militar afirma ter encontrado 15 notas de R$ 200. A Polícia Militar afirma que o homem já tem passagens por falsificação de moeda, falsidade ideológica, exercício ilegal de profissão e adulteração de chassis. Ele também usava uma tornozeleira eletrônica.
LEIA TAMBÉM:
- PRESO NO DF: integrante de facção criminosa carioca é preso em Águas Claras, no DF
- GRUPO INVESTIGADO: Polícia Civil do DF investiga grupo suspeito de pedir dinheiro para não divulgar fotos íntimas de vítimas
Antes da entrega, ao ser questionado pelo policial o motivo para estar parado em frente à casa, o homem disse que estava com problemas no veículo. A Polícia Federal não deu mais detalhes sobre o caso até a última atualização desta reportagem.