A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso de um homem flagrado usando um pedaço de madeira para espancar um cavalo até jogá-lo ao chão, no bairro do Pedregal, no Novo Gama, Entorno do Distrito Federal. A imagens, que começaram a circular nas redes sociais, provocou a revolta dos moradores da região, no último sábado (11/1).
O vídeo, gravado por uma pessoa que passava por uma das ruas do bairro goiano, flagrou o momento em que o homem começa a bater com o bastão no pescoço do animal. Cansado e machucado, o cavalo não aguenta se manter em pé e cai. Mesmo no chão, o homem segue agredido no animal com chutes e pauladas.
Indefeso, o cavalo tenta se levantar, momento em que o homem forra o dorso do animal para voltar a montá-lo. Nas redes sociais, os comentários pediam justiça para que a Polícia Civil identifique o suspeito e o responsabilize pelos crimes de maus tratos.
Veja imagens do cavalo sendo agredido pelo dono: CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO!
Apuração
Procura pela coluna, a Polícia Civil de Goiás informou que o caso está sendo investigado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciops) do Novo Gama.
Fonte: Metropoles-DF