16.5 C
Brasília
sábado, 22/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSem categoria123 Milhas: o que o consumidor deve fazer 

123 Milhas: o que o consumidor deve fazer 

O que fazer depois que a 123 Milhas anunciou, na noite de sexta-feira (18/8) , o cancelamento de pacotes e passagens aéreas de sua linha promocional, para o período entre setembro e dezembro deste ano?

Com base em informações do diretor de Atendimento do Procon-SP, Rodrigo Tritapepe, o Metrópoles preparou um guia com medidas que podem ser adotadas pelos clientes da companhia. Destacamos alguns.

1) Comunicação

O primeiro passo é tentar entrar em contato com a empresa. Se essa comunicação não ocorrer por falha da companhia ou se não for considerada satisfatória, o consumidor deve procurar um Procon.

2) Registro da queixa

No Procon, o consumidor formaliza uma queixa contra a empresa. Essa reclamação pode ser registrada pela internet ou presencialmente.

Clientes da empresa que não tiveram os pacotes e passagens cancelados

Tritapepe observa que clientes da empresa que não tiveram seus pacotes e passagens cancelados podem estar inseguros sobre a prestação de serviços no futuro. “Nesse caso, o melhor seria que eles esperassem um pouco para ver o que vai acontecer nas próximas duas semanas. De qualquer forma, a preservação do direito do consumidor começa pelo registro do protocolo de uma queixa no Procon.”

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias