15.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioEntretenimento5 séries da Netflix para maratonar neste final de semana

5 séries da Netflix para maratonar neste final de semana

O final de semana está chegando e, com ele, uma nova oportunidade de maratonar as séries da Netflix. A plataforma de streaming estreou novas produções, como a tão aguardada terceira temporada de Bridgerton e a coreana The 8 Show, que traz um quê de Round 6 e conta com sucesso de audiência.

A primeira parte do romance de época traz quatro episódios inéditos e traz uma nova jornada para Penélope e Colin. A moça desiste do romance e vai atrás de um novo marido para manter a sua dupla identidade como Lady Whistledown.

A data de lançamento da parte complementar de Bridgerton, que contará com outros quatro episódios, está marcada para o dia 13 de junho, ou seja, quase um mês depois.

Para quem gosta de séries sul-coreanas e ficou viúvo ou viúva de Round 6, que terá uma segunda temporada em breve, a Netflix lançou The 8 Game. A produção traz uma pegada de reality show, em que os participantes são colocados à prova e são levados ao limite.

De acordo com a sinopse oficial, oito pessoas presas em um misterioso prédio de oito andares participam de um programa tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro conforme o tempo passa.

“A proposta das duas (séries) é similar. Estou com muitas expectativas, tem tudo para ser um grande sucesso. Como minha personagem é uma das protagonistas, participei de quase todas as cenas e assisti a série quase toda. Sorri, passei raiva, fiquei nervosa, me surpreendi. É uma série bem completa”, declarou a dubladora Lhays Macedo, que interpreta a personagem Número 4.

Para quem gosta de comédias românticas, a pedida da vez é Próximo, estrelada por Serenay Sarikaya, Metin Akddülger, Hakan Kurtas, entre outros. A produção conta com oito episódios, com pouco mais de 40 minutos cada e é a Top 2 da plataforma.

De acordo com a descrição fornecida pela Netflix, nesta comédia romântica leve, uma advogada tenta encontrar o amor após um término.

Outra opção, que segue o contrário de Próximo, é Ashley Madison – Sexo, Mentiras e Escândalo. O documentário trata de uma história real do site Ashley Madison, voltada para adúlteros, normalmente homens, que tinham o objetivo de traírem seus parceiros. Um hack vazou diversas informações da plataforma e provocou uma série de escândalos.

Em busca de casos extraconjugais, os membros do Ashley Madison acabaram perdendo suas reputações e até mesmo suas vidas, depois que o site foi hackeado.

Como não poderia deixar de constar nesta lista, os doramas são representados aqui por Rainha das Lágrimas. Com longos episódios, como é característico do gênero, a produção conta com 16 capítulos e tem o alerta para violência e drogas ilícitas.

A produção traz Kim Soo-hyun, Kim Ji-won e Park Sung-hoon, e é uma série romântica sobre uma herdeira e o marido que enfrentam uma crise conjugal em meio a um conflito de negócios.

Após ocupar o topo das séries mais assistidas da Netflix, Bebê Rena segue fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma. Apesar de nem Richard Gadd, criador, ator e dono da história real da produção, nem a plataforma falarem sobre uma segunda temporada da série, os sete episódios estão disponíveis e é impossível não maratonar.

Na trama, Donny Dunn (Richard Gadd), barman e aspirante a comediante, e Martha (Jessica Gunning) vivem uma distorcida relação. O que inicialmente parecia apenas admiração, se torna um caso cheio de perseguição e abusos psicológicos.

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/5-series-da-netflix-para-maratonar-neste-final-de-semana

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias