Uma jovem de 20 anos foi vítima da covardia e violência do padrasto, na madrugada deste domingo (16/4), em Ceilândia. O autor a agrediu e a estuprou dentro da casa dela. Ele acabou preso depois de denúncia da própria moça à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II), na cidade do Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Militar do DF, a jovem chegou à Deam II durante a madrugada e contou à equipe do 8º Batalhão de Ceilândia que havia sido vítima de estupro e violência por parte do próprio padrasto, enquanto a mãe trabalhava.
Segundo os policiais, a mulher de 20 anos apresentava marcas de violência e se encontrava em estado de choque. Mesmo assim, contou que o padrasto estava nu dentro do quarto dela. A jovem ainda tentou se trancar dentro do banheiro, mas sem sucesso.
O estuprador, então, colocou música alta e trancou a porta do quarto. Ainda teria enforcado e esmurrado a vítima. Depois disso, a jovem se vestiu e foi à delegacia.
“Diante da absurda violência, a equipe deslocou-se imediatamente até o endereço da vítima e, durante as diligências, conseguiu localizar o autor do crime nas proximidades de Taguatinga Sul. O indivíduo foi conduzido à Deam II e preso em flagrante pelo crime de estupro”, diz nota da PMDF.
Fonte Metropoles