26.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/05/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalPadrasto estupra enteada em Ceilândia, é denunciado e preso

Padrasto estupra enteada em Ceilândia, é denunciado e preso

Uma jovem de 20 anos foi vítima da covardia e violência do padrasto, na madrugada deste domingo (16/4), em Ceilândia. O autor a agrediu e a estuprou dentro da casa dela. Ele acabou preso depois de denúncia da própria moça à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II), na cidade do Distrito Federal.


De acordo com a Polícia Militar do DF, a jovem chegou à Deam II durante a madrugada e contou à equipe do 8º Batalhão de Ceilândia que havia sido vítima de estupro e violência por parte do próprio padrasto, enquanto a mãe trabalhava.

Segundo os policiais, a mulher de 20 anos apresentava marcas de violência e se encontrava em estado de choque. Mesmo assim, contou que o padrasto estava nu dentro do quarto dela. A jovem ainda tentou se trancar dentro do banheiro, mas sem sucesso.

O estuprador, então, colocou música alta e trancou a porta do quarto. Ainda teria enforcado e esmurrado a vítima. Depois disso, a jovem se vestiu e foi à delegacia.

“Diante da absurda violência, a equipe deslocou-se imediatamente até o endereço da vítima e, durante as diligências, conseguiu localizar o autor do crime nas proximidades de Taguatinga Sul. O indivíduo foi conduzido à Deam II e preso em flagrante pelo crime de estupro”, diz nota da PMDF.

Fonte Metropoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias