O final de semana está chegando e, com ele, uma nova oportunidade de maratonar as séries da Netflix. A plataforma de streaming estreou novas produções, como a tão aguardada terceira temporada de Bridgerton e a coreana The 8 Show, que traz um quê de Round 6 e conta com sucesso de audiência.
A primeira parte do romance de época traz quatro episódios inéditos e traz uma nova jornada para Penélope e Colin. A moça desiste do romance e vai atrás de um novo marido para manter a sua dupla identidade como Lady Whistledown.
A data de lançamento da parte complementar de Bridgerton, que contará com outros quatro episódios, está marcada para o dia 13 de junho, ou seja, quase um mês depois.
Para quem gosta de séries sul-coreanas e ficou viúvo ou viúva de Round 6, que terá uma segunda temporada em breve, a Netflix lançou The 8 Game. A produção traz uma pegada de reality show, em que os participantes são colocados à prova e são levados ao limite.
De acordo com a sinopse oficial, oito pessoas presas em um misterioso prédio de oito andares participam de um programa tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro conforme o tempo passa.
“A proposta das duas (séries) é similar. Estou com muitas expectativas, tem tudo para ser um grande sucesso. Como minha personagem é uma das protagonistas, participei de quase todas as cenas e assisti a série quase toda. Sorri, passei raiva, fiquei nervosa, me surpreendi. É uma série bem completa”, declarou a dubladora Lhays Macedo, que interpreta a personagem Número 4.
Para quem gosta de comédias românticas, a pedida da vez é Próximo, estrelada por Serenay Sarikaya, Metin Akddülger, Hakan Kurtas, entre outros. A produção conta com oito episódios, com pouco mais de 40 minutos cada e é a Top 2 da plataforma.
De acordo com a descrição fornecida pela Netflix, nesta comédia romântica leve, uma advogada tenta encontrar o amor após um término.
Outra opção, que segue o contrário de Próximo, é Ashley Madison – Sexo, Mentiras e Escândalo. O documentário trata de uma história real do site Ashley Madison, voltada para adúlteros, normalmente homens, que tinham o objetivo de traírem seus parceiros. Um hack vazou diversas informações da plataforma e provocou uma série de escândalos.
Em busca de casos extraconjugais, os membros do Ashley Madison acabaram perdendo suas reputações e até mesmo suas vidas, depois que o site foi hackeado.
Como não poderia deixar de constar nesta lista, os doramas são representados aqui por Rainha das Lágrimas. Com longos episódios, como é característico do gênero, a produção conta com 16 capítulos e tem o alerta para violência e drogas ilícitas.
A produção traz Kim Soo-hyun, Kim Ji-won e Park Sung-hoon, e é uma série romântica sobre uma herdeira e o marido que enfrentam uma crise conjugal em meio a um conflito de negócios.
Após ocupar o topo das séries mais assistidas da Netflix, Bebê Rena segue fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma. Apesar de nem Richard Gadd, criador, ator e dono da história real da produção, nem a plataforma falarem sobre uma segunda temporada da série, os sete episódios estão disponíveis e é impossível não maratonar.
Na trama, Donny Dunn (Richard Gadd), barman e aspirante a comediante, e Martha (Jessica Gunning) vivem uma distorcida relação. O que inicialmente parecia apenas admiração, se torna um caso cheio de perseguição e abusos psicológicos.