20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesAdolescente que sumiu após embarcar em ônibus na Samambaia é encontrado

Adolescente que sumiu após embarcar em ônibus na Samambaia é encontrado

Boa notícia! Desaparecido desde o fim da manhã desta segunda-feira (5/6), o estudante Isaque Queiroz, 16 anos, foi encontrado pela família dele na quadra 317 de Samambaia, no Distrito Federal, nesta terça (6/6).

Ele tinha sido visto pela última vez ao embarcar em um ônibus em frente ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) 407, em Samambaia Norte, onde estuda.

A família do jovem afirmou à reportagem do Metrópoles que Isaque estava andando sozinho pela região. “Nós estávamos fazendo buscas na região quando o encontramos. Ele estava um pouco aéreo, meio perdido, mas, graças a Deus, estava bem”, contou Keiliane Queiroz, tia do adolescente.

O adolescente vestia uniforme escolar e carregava uma mochila. Porém, Isaque não levava o celular para a aula, por isso, deixou o aparelho em casa, segundo a prima dele, Ana Clara Queiroz.

“Nos últimos dias, notamos que ele estava mais na dele, mas nada além desse comportamento. Verificamos o quarto dele e não identificamos que ele tenha levado roupas ou outros itens, só o material escolar mesmo”, acrescentou Ana Clara.

A família registrou o desaparecimento de Isaque na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias