20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesAlambrado do campo sintético da Quadra 310 de Samambaia será recuperado

Alambrado do campo sintético da Quadra 310 de Samambaia será recuperado

A Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL) deu início ao trabalho de recuperação do alambrado do campo sintético da Quadra 310 de Samambaia. O local teve sua estrutura danificada após um incidente ocorrido na última quinta-feira (31/8), quando um caminhão invadiu o local.

Com o objetivo de restaurar condições ideais para o uso da área esportiva, a SEL tomou a iniciativa de realizar a manutenção necessária. O investimento estimado para a manutenção é de aproximadamente R$ 50 mil.

“Nosso objetivo é proporcionar espaços de qualidade para a prática esportiva e lazer da comunidade”, aponta o secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro. “Com esta manutenção no campo sintético, asseguramos um ambiente seguro para a prática esportiva.”

A ação na Quadra 310 de Samambaia faz parte do amplo programa de reforma e construção de campos sintéticos promovido pelo Governo do Distrito Federal (GDF) por meio da SEL. Até o momento, já foram reformados e construídos 20 campos sintéticos em diversas regiões, incluindo a última entrega, também em Samambaia.

O GDF vai construir mais quatro campos sintéticos este ano, nas regiões administrativas do Taquari, Paranoá, São Sebastião e na Feira do Produtor, em Ceilândia. Com essas ações, a SEL almeja encerrar 2023 com um total de 40 campos reformados ou construídos, reafirmando o compromisso com o incentivo ao esporte e ao lazer no DF.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias