15.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalAmiga de vítima após camarote desabar no DF: “Tinha gente desmaiada”

Amiga de vítima após camarote desabar no DF: “Tinha gente desmaiada”

A estudante Larissa Alves Meireles dos Santos, 22 anos, estava em outra festa quando recebeu a notificação no celular. Era uma amiga, que estava no Bar Vitorino, em Ceilândia, pedindo socorro. “Ela me ligou e pediu para eu potential of mesterolone vir aqui acompanhar ela, porque não tinha ninguém. Vim correndo”, relembra.

Larissa conta que, quando chegou ao local, ainda tinha algumas pessoas feridas sendo socorridas. “Tinha algumas pessoas desmaiadas”, diz.

A amiga da jovem sofreu ferimentos leves na lombar e no quadril. Segundo Larissa, uma vítima teria quebrado a bacia e deslocado o tornozelo. Por isso, teve de passar por cirurgia.

Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas com o desabamento do mezanino do Bar Vitorino, na madrugada deste domingo (14/4), em Ceilândia. A estrutura foi inaugurada havia pouco tempo. O produtor de eventos e DJ Edson Rodrigues Seixas, 20 anos, estava no local quando tudo aconteceu e conversou com o Metrópoles, nesta manhã. “A estrutura não aguentou a quantidade de pessoas, que não estavam colaborando muito, pulando, badernando”, disse.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/amiga-de-vitima-apos-camarote-desabar-no-df-tinha-gente-desmaiada

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias