25.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesApós incêndio em Samambaia, quatro crianças vão parar no hospital

Após incêndio em Samambaia, quatro crianças vão parar no hospital

Quatro crianças tiveram que ser levadas para o hospital após respirarem fumaça de um incêndio em uma casa de Samambaia. As chamas atingiram a residência no fim da noite de sexta-feira (7/7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a corporação recebeu o chamado às 23h04, na QR 413 da cidade. Com seis viaturas e 25 militares, o grupo foi informado de que havia crianças dentro da edificação.

Quando os bombeiros chegaram ao local, porém, o fogo já havia sido apagado. Populares conseguiram retirar da casa a mãe e as quatro crianças.

Assim, os militares prestaram os primeiros-socorros e cuidado do rescaldo do incêndio, para ter certeza que o fogo tinha sido realmente extinto e que não havia o perigo de novos focos aparecessem. “Houve a queima parcial da sala e os demais cômodos foram atingidos pela fumaça quente”, apontou o comunicado dos bombeiros.

Apesar de conscientes e orientadas, as crianças resgatadas – dois meninos, de 1 e 7 anos, e duas meninas, de 1 e 2 anos – tiveram que ser levadas para o Hospital Regional de Taguatinga. Isso porque elas reclamaram de desconforto respiratório por causa da fumaça inalada.

Fonte Metrópoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias