16.5 C
Brasília
sábado, 22/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito FederalApós perseguição, PM prende motorista embriagado que dava carona a foragido por...

Após perseguição, PM prende motorista embriagado que dava carona a foragido por homicídio

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (8), três pessoas após uma perseguição em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com a corporação, o motorista estava embriagado e dava carona para um foragido da Justiça e outro homem que usava tornozeleira eletrônica.

Os militares afirmam que desconfiaram do veículo que transitava pela DF-533 e, ao consultarem a base de dados, descobriram que o carro não estava licenciado. No entanto, após receber a ordem de parar, o motorista fugiu.

A PM afirma que a perseguição durou cerca de 10 minutos e percorreu 5 km. O carro só parou após bater no meio-fio e estourar o pneu traseiro.

Um dos passageiros chegou a fugir para o mato, mas foi capturado após apoio do helicóptero da corporação. O homem tinha um cumprimento de prisão expedida pela Justiça por homicídio.

O trio foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. Lá, o motorista fez o teste do bafômetro, que acusou 0,44 miligrama de álcool por litro de ar expelido — índice considerado crime. O condutor foi autuado por desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante. Já o passageiro com tornozeleira eletrônica foi liberado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias