21.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioSamambaiaAssassino de cobrador possuía antecedentes criminais em Samambaia

Assassino de cobrador possuía antecedentes criminais em Samambaia

Aílson Cauã de Oliveira Lima, de 20 anos, acusado de atirar fatalmente contra o cobrador de ônibus Ariel Santos Marques em Recanto das Emas, e chorou ao ser capturado por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (4/10). O episódio ocorreu na casa de sua irmã, situada no Conjunto 12 do Recanto das Emas, onde tentava se esconder.

Antes da detenção de Aílson, um adolescente de 17 anos já havia sido apreendido em conexão com o crime. Em vídeo registrado no momento da prisão, o jovem aparenta visível perturbação. Levado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Aílson confessou sua participação e alegou arrependimento. Contudo, a arma do crime ainda está desaparecida. Um terceiro suspeito, identificado como Kauã Souza, 19 anos, segue foragido.

Fernando Fernandes, delegado-chefe da 27ª DP, informou que ambos os detidos têm históricos de infrações que variam desde roubos e furtos até uso de drogas, com registros principalmente em Recanto das Emas, Samambaia e arredores do DF.

Testemunhas no ônibus da Viação Pioneira narraram os terríveis momentos da noite de segunda-feira (2/10). Durante a rota da Linha 253, de Santa Maria ao Setor O, na parada do Fort Atacadista, os criminosos subiram a bordo. Sem hesitação, ameaçaram o motorista e exigiram o dinheiro do caixa. Ariel, o cobrador, cedeu ao pedido entregando o montante e seu celular. Apesar de não resistir, foi brutalmente alvejado por Aílson a mando de um dos comparsas.

Na ocasião, aproximadamente 10 passageiros testemunharam o horror. Uma das vítimas, uma passageira, também teve seu celular tomado pelo trio. Os criminosos, após o ato violento, demandaram que o motorista parasse o veículo e o forçaram a abrir as portas para fugirem.

Glauber Erick
Glauber Erickhttps://glaubererick.com.br
Comunicação e Marketing, Jornalista, Assessoria de Imprensa e Produção Audiovisual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias