20.5 C
Brasília
sábado, 22/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesAtenção estudantes de Samambaia: Em assembleia, professores recusam proposta do GDF e...

Atenção estudantes de Samambaia: Em assembleia, professores recusam proposta do GDF e mantêm greve

🚨 Atualização Greve dos Professores: Na quarta assembleia promovida pelos professores do Distrito Federal desde o início da greve da categoria, os profissionais decidiram pela manutenção do movimento paredista. A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (18/5), em frente ao Eixo Cultural Ibero-Americano — antiga Funarte.

Este é o 15º dia de paralisação dos professores, que cobram reestruturação da carreira, correção da remuneração, melhores condições de trabalho e incorporação de gratificação aos salários.

Nesta manhã, o Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF) propôs duas opções à assembleia: continuidade da greve, por considerar a oferta do Executivo local “insuficiente”; e encerramento da greve, com aceitação das propostas do Governo do Distrito Federal (GDF).

A manutenção do movimento grevista teve aprovação unânime. Em seguida, os manifestantes seguiram rumo ao Palácio do Buriti, para fazer um protesto. Uma nova assembleia deve ocorrer na próxima segunda-feira (22/5).

Em nossa página, diversos professores já manifestaram a defesa da categoria de forma clara e objetiva. Muitos profissionais que trabalham em Samambaia defendem importantes pontos que precisam da compreensão do Governo de Brasília. As escolas da nossa cidade estão parcialmente em paralisação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias