25.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalAutor de feminicídio foi espancado em Taguatinga: “Estão me matando”

Autor de feminicídio foi espancado em Taguatinga: “Estão me matando”

O homem suspeito de matar uma mulher esfaqueada, na tarde deste sábado (22/4), em uma parada de ônibus em frente à Feira dos Goianos, em Taguatinga, acabou sendo linchado pela população. Imagens mostram Ivonildo Joaquim dos Santos, 44 anos, ensanguentado no chão, sendo pisoteado e chutado.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do DF (PMDF), a vítima foi esfaqueada por ele, sofreu parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ivonildo tentou fugir, mas foi impedido e agredido por testemunhas.

Pessoas que presenciaram o crime derrubaram o autor na rua e começaram uma série de agressões. “Vocês vão responder, vocês estão me matando!”, gritou Ivonildo. Ele aparece nas imagens com muito sangue nas mãos. Um homem que presenciou o linchamento tentou conter a violência. “Não pode fazer isso, não”.

O autor foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento, pois estava com um corte nas mãos. Em seguida, será apresentado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi ao local de helicóptero para poder socorrer a vítima. As equipes trabalharam cerca de 30 minutos na reanimação da mulher, mas sem sucesso.

Fonte Metropoles

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias