19.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDistrito Federal“Bar da putaria” proíbe “trajes inadequados” após repercussão de vídeo

“Bar da putaria” proíbe “trajes inadequados” após repercussão de vídeo

Após a grande repercussão dos vídeos de mulheres seminuas dançando no “bar da putaria”, em Ceilândia, o estabelecimento anunciou a proibição de “trajes inadequados” no local. Como o Metrópoles mostrou nessa terça-feira (5/12), o bar, que fica na QNN 23, vem causando uma série de transtornos aos moradores da região, com música alta até a madrugada, brigas, confusões, lixo espalhado pela calçada e até cenas dignas de um bordel, com clientes rebolando de calcinha e fazendo gestos eróticos.

Em nota, publicada nas redes sociais, o “bar da putaria” disse que “não compactua com comportamentos inadequados que possam infringir a lei” e que “os fatos estão sendo apurados e todas as medidas possíveis para inibir tais condutas serão tomadas”.

Nas imagens gravadas por vizinhos do estabelecimento, mulheres aparecem logo na entrada vestidas com roupas íntimas e dançando. Elas se esfregam, e uma dá tapas na bunda da colega e faz gestos de masturbação. “Virou ponto de droga e prostituição”, alega uma moradora, que preferiu não se identificar.

A nota do bar ainda frisa que está “expressamente proibida” a entrada de pessoas “sem camisa e/ou com trajes inadequados, como biquínis, saída de banho e etc.”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias