20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioSamambaiaCentro de Juventude em Samambaia oferece vagas em cursos de Assistente Administrativo...

Centro de Juventude em Samambaia oferece vagas em cursos de Assistente Administrativo e Massoterapia

Jovens com idades entre 15 e 29 anos têm a oportunidade de se inscrever em cursos profissionalizantes oferecidos pelos centros de juventude (CJs) no Distrito Federal até o dia 20. Os CJs de Ceilândia, Estrutural e Samambaia Norte oferecem 250 vagas nos cursos de massoterapia, cuidador de idosos e auxiliar administrativo com foco em recursos humanos.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente nas unidades, pelo WhatsApp ou pelo site da agência Iecap. O curso de cuidador de idosos está disponível em Ceilândia. Na Estrutural, são oferecidos cursos de assistente administrativo e massoterapia, enquanto em Samambaia, os cursos são de assistente administrativo e cuidador de idosos.

Para se inscrever no curso de auxiliar administrativo, é necessário ter no mínimo 15 anos de idade, enquanto para cuidador de idoso e massoterapia, o interessado deve ter mais de 18 anos. É necessário também residir na região administrativa em que o curso é oferecido.

O secretário da Família e Juventude, Rodrigo Delmasso, ressalta que a qualificação profissional oferece ferramentas para que o participante esteja apto a buscar uma nova posição no mercado de trabalho e, se desejar, tornar-se empreendedor. “Os cursos profissionalizantes são oportunidades para que os jovens possam construir seu futuro”, afirma.

Renata Oliveira, diretora-presidente da Iecap Agência de Transformação Social, destaca que existem muitas vagas no mercado de trabalho que não são preenchidas por falta de pessoas capacitadas. “Com os cursos profissionalizantes do Centro de Juventude, ampliamos as possibilidades de inserção dos jovens no mercado e incentivamos sua independência socioeconômica”.

Veja, abaixo, a relação dos cursos oferecidos nas três unidades do CJ.

CJ Ceilândia
Curso: cuidador de idoso.
Endereço: QNN 13 Área Especial, Módulo B, 1° andar, ao lado da Estação Ceilândia Norte.
WhatsApp: (61) 99629-6941.

CJ Estrutural
Cursos: assistente administrativo com ênfase em recursos humanos e massoterapia.
Endereço: Área Especial da Estrutural, Praça Central, 8.
WhatsApp (61) 99860-4894.

CJ Samambaia
Cursos: assistente administrativo com ênfase em recursos humanos e cuidador de idoso.
Endereço: QS 617 Área Especial nº 1.
WhatsApp (61) 99866-0959.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas Notícias