20.5 C
Brasília
terça-feira, 05/03/2024
- Patrocinado -
InícioDistrito FederalCinema gratuito às margens do Lago Paranoá

Cinema gratuito às margens do Lago Paranoá

Brasília sedia o Festival de Cinema Ibero-Americano, que exibirá 15 filmes de diferentes países. O evento, que acontece até o dia 2 de abril, tem entrada gratuita e é realizado na Concha Acústica, às margens do Lago Paranoá. O acervo das obras é exclusivo das embaixadas da Espanha, Portugal e México, tornando a mostra uma oportunidade única de conferir produções que raramente são exibidas em território nacional.

A programação do Festival de Cinema Ibero-Americano conta com a exibição de filmes infantis, como Zoolander 2 e Spirit, além de obras para públicos de todas as idades. O projeto também recebe crianças da rede pública de ensino e alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF é a responsável pelo evento, que conta com o apoio da Associação de Educação, Cultura e Economia Criativa (AECEC).

A abertura oficial do festival aconteceu na segunda-feira, com solenidade e coquetel. Em seguida, foram exibidos os filmes “Me Farei Ouvir” e “A Alma de um Ciclista”. Hoje, terça-feira, o público poderá conferir “Campeões” e “1ª Vez 16mm”. Na quarta-feira, será a vez de “Não sei dizer adeus” e “En La Palma de tu Mano”. Já na quinta-feira, os filmes exibidos serão “O Que Arde” e “La Outra”. Na sexta-feira, “Terra de Panderos”, “Enamorada” e “La Diosa Arrodillada” serão os destaques.

No sábado, haverá sessões para crianças com a exibição dos filmes “Zoolander 2” e “Spirit”. Para encerrar a programação do Festival de Cinema Ibero-Americano, no domingo, serão exibidos “A invenção de Hugo Cabret”, “Coraline e o Mundo Secreto” e “Distinto Amanhecer”.

Participe e desfrute deste incrível evento cultural! Aproveite e compartilhe com seus amigos e familiares!

Glauber Erick
Glauber Erickhttps://glaubererick.com.br
Comunicação e Marketing, Jornalista, Assessoria de Imprensa e Produção Audiovisual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias