Para celebrar os 63 anos de Brasília, comemorado nesta sexta-feira (21/4), o Governo do Distrito Federal (GDF) prepara um fim de semana cheio de atividades culturais e shows na Torre de TV. Maiara e Maraisa, Joelma, Fundo de Quintal e a Orquestra Teatro Nacional são algumas das principais atrações para o aniversário da capital federal.
O evento começa na sexta-feira (21) e vai até o domingo (23/04). Além dos espetáculos musicais, haverá uma série de atividades infantis, como brinquedos infláveis, pinturas de rosto, cosplay e apresentações teatrais com a Cia Teatral Neia e Nando. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. Os ingressos devem ser retirados previamente na plataforma Sympla.
Confira a programação completa do aniversário de Brasília 63 anos:
21/04 – sexta-feira
PUBLICIDADE
- 10h à 18h – Atividades infantis da cidade KIDS
- 10h – Mágico Tio André
- 11h -Teatro Neia e Nando
- 12h – Contação de História Nyedja Gennari
- 16h – Maiara e Maraisa
- 18h – Enzo e Rafael
- 19h – Melão
- 20h – Fim do evento
22/04 – sábado
- 10h às 18h – Atividades infantis da cidade KIDS
- 10h – Mágico tio André
- 11h – Teatro Neia e Nando
- 14h – Contação de história Nyedja Gennari
- 16h – Nego Rainner
- 18h – Joelma
- 20h – Fim do evento
23/04 – domingo
- 10h às 18h – Atividades infantis da cidade KIDS
- 10h – Mágico Tio André
- 11h – Teatro Neia e Nando
- 12h – Contação de história Nyedja Gennari
- 14h – Fundo de Quintal
- 18h – Orquestra Teatro Nacional
- 20h – Fim do evento
Cultura e arte
“Brasília é uma cidade única e incrível que merece ser celebrada. Nos últimos anos, temos presenciado seu enorme potencial para o turismo seja cívico, de eventos, de lazer, de negócios, cultural, gastronômico e de natureza. Para comemorar os 63 anos da capital federal, não podíamos deixar de realizar uma festa à altura dos brasilienses, com uma programação diversificada e para toda a família”, afirma Cristiano Araújo, secretário de Turismo do DF.
O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-DF), a Associação de Educação Cultura e Economia Criativa (AECEC) e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC-DF). A festa tem patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e apoio do laboratório Exame.