24.5 C
Brasília
quarta-feira, 17/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesConfronto em Samambaia: Membro do Comboio do Cão Morre Após Confronto com...

Confronto em Samambaia: Membro do Comboio do Cão Morre Após Confronto com PMDF

Matheus Rodrigues da Silva, 23 anos, suspeito de integrar a facção brasiliense Comboio do Cão, não resistiu aos ferimentos após um confronto com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ele foi levado ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam) em estado crítico, onde veio a óbito.

Tudo começou quando a inteligência da PMDF identificou que uma pessoa, codinome MK, possivelmente membro do Comboio do Cão, realizaria uma entrega de drogas usando um Fiat Siena prata próximo ao Shopping Samambaia. Com essa informação, uma equipe de policiais se posicionou estrategicamente no local.

Por volta das 20h, os policiais avistaram o carro descrito, ocupado por dois homens. Ao tentarem uma abordagem, o condutor, em uma atitude agressiva, tentou atropelar a equipe, dando início a um tenso confronto. De acordo com relatos dos militares presentes, os ocupantes do carro fizeram os primeiros disparos, gerando uma troca de tiros e uma subsequente perseguição.

Durante a fuga, os suspeitos lançaram porções de cocaína pela janela do veículo. Embora os policiais tenham perdido o carro de vista temporariamente, retornaram ao local dos disparos e encontraram um revólver calibre .38 com cinco cápsulas, das quais três haviam sido deflagradas.

O veículo foi posteriormente encontrado em frente ao HRSam, sem seus ocupantes. Informações de funcionários do hospital indicaram que um dos homens, ferido, havia sido admitido, mas infelizmente não resistiu. O segundo suspeito, acredita-se ser o motorista, escapou do local utilizando uma bicicleta que teria sido roubada.

A ocorrência foi formalizada na 32ª Delegacia de Polícia de Samambaia, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e localizar o fugitivo.

Glauber Erick
Glauber Erickhttps://glaubererick.com.br
Comunicação e Marketing, Jornalista, Assessoria de Imprensa e Produção Audiovisual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias