20.5 C
Brasília
sábado, 02/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesCriminoso atira várias vezes em casal na 305 de Samambaia

Criminoso atira várias vezes em casal na 305 de Samambaia

Um casal foi baleado, na noite desta terça-feira (28/3), na na QN 305, Conjunto 4, em Samambaia Sul (DF). O homem vítima dos tiros não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Segundo informações de policiais militares no local, as vítimas teriam sido abordados e surpreendidos por um outro casal. A motivação dos atacantes ainda está sendo investigada.

A vítima do sexo masculino tentou fugir, mas foi alvejada cinco vezes. Três disparos atingiram as costas e dois as pernas. A camisa ensanguentada dele ficou no local do crime.

Em estado grave, o homem chegou a ser levado para Hospital Regional de Taguatinga (HRT), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). No entanto, não sobreviveu.

A mulher, também baleada, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Foi alvejada nas nádegas. Segundo testemunhas, ela gritou por socorro.

No local do crime, policiais militares localizaram oito cartuchos deflagrados. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias