19.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesFAB investigará militar que esfaqueou a companheira e tentou se matar em...

FAB investigará militar que esfaqueou a companheira e tentou se matar em Samambaia

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que vai investigar a conduta do sargento Kelvin Ruan Gontijo (foto em destaque), de 27 anos, preso nessa quinta-feira (12/10) após tentar matar a companheira a facadas.

A vítima, de 23, é também sargento, mas do Exército Brasileiro. Logo depois da tentativa de feminicídio, o militar tentou suicídio, mas foi contido por policiais. O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

“A FAB acompanha o caso, colaborando com as autoridades policiais, e também abrirá um procedimento de apuração para elucidação dos fatos. No momento, o militar, que foi preso em flagrante, está sob escolta da Polícia Militar, no Hospital Regional de Ceilândia. Em seguida, após os devidos trâmites, será transferido para a guarda da Força Aérea Brasileira”, informou.

O Comando da Aeronáutica reiterou que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão institucional.

✅Tentativa de feminicídio

De acordo com informações preliminares, a discussão entre o casal. Que tem uma filha pequena, começou por volta das 5h, no apartamento da família, na QN 316 de Samambaia Sul. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias