21.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesFamílias de Samambaia podem trocar, até o fim do mês de setembro,...

Famílias de Samambaia podem trocar, até o fim do mês de setembro, lâmpadas ineficientes por modelo LED gratuitamente

Unidades móveis da distribuidora Neoenergia, irão percorrer Samambaia e trocar aproximadamente 2.500 lâmpadas convencionais por modelos LED.

Buscando diminuir o desperdício e promover o uso eficiente e racional de energia elétrica, regiões de vulnerabilidade social recebem, até o próximo dia 30 de setembro, o projeto Energia com Cidadania. Com o objetivo de promover ações de eficiência energética em comunidades de baixo poder aquisitivo do Distrito Federal.

Além disso, a população será orientada sobre como utilizar racionalmente os equipamentos elétricos. E, assim, economizar energia.

A ação é voltada aos clientes residenciais, que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os moradores residenciais ou rurais-residenciais devem residir na comunidade. Ou estarem cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias