21.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioSamambaiaFeira do Artesanato movimenta comércio em Samambaia até 1° de abril

Feira do Artesanato movimenta comércio em Samambaia até 1° de abril

Quem ainda não prestigiou o evento ainda dá tempo de adquirir lembrancinhas ou utilidades e artigos para o lar na Feira Livre do Artesanato – EXPORSAM, localizada no canteiro central da Primeira Avenida Norte, de Samambaia, entre as quadras 208/408, em frente ao Banco do Brasil.

A feira de artesanato acontece de segunda a sábado, a partir das 8h, e já mudou o cenário na área comercial de Samambaia, com um longo túnel com expositores de Samambaia, Ceilândia, Sol Nascente, Pôr do Sol e demais artesãos do DF. O evento traz oportunidades para os artesãos da cidade exporem os seus produtos.

Com o objetivo de atrair o público para uma experiência diferente para a comunidade, a EXPORSAM- Feira Livre do Artesanato, também dá oportunidade ao pequeno empreendedor para ter mais uma fonte de renda além de ser um local de diversidade e cultura local para a cidade de Samambaia.

Para a organização, a iniciativa é uma oportunidade de os artistas exporem suas peças feitas à mão. O projeto conta com fomento e apoio da Secretaria de Economia Criativa do DF e do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/DF.

EXPORSAM – Feira Livre do Artesanato
Data: Até 1º de Abril de 2023
Local: Canteiro central da Primeira Avenida Norte, de Samambaia, entre as quadras 208/408, em frente ao Banco do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias