19.5 C
Brasília
domingo, 14/07/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesGDF abre seleção para motorista de ambulância e técnico de apoio

GDF abre seleção para motorista de ambulância e técnico de apoio

A Secretária de Saúde (SES-DF) divulgou no Diário Oficial do DF (DODF), publicado nesta quinta-feira (19/10), um edital informando sobre processo seletivo para a contratação temporária e formação de cadastro reserva de condutor de veículo de urgência e emergência (ambulância), além técnico de apoio operacional. As inscrições podem ser feitas por meio do link do Instituto AOCP, até terça-feira (24/10).

Para condutores, estarão disponíveis 50 vagas, além de outras 250 vagas de cadastro reserva, com salário de R$ 3.679,26, e carga horária de 40h semanais. Os candidatos interessados devem ter curso de nível superior.

Para as vagas de técnico de apoio operacional, serão ofertadas 80 vagas e mais 400 reservas. Segundo a SES-DF, a remuneração será de R$ 3.600,72, com jornada de trabalho de 40h por semana. O contrato terá prazo de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por mais seis. No momento da seleção, serão avaliados a formação acadêmica e comprovação de experiência profissional no momento da inscrição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias