20.5 C
Brasília
sexta-feira, 21/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesGDF começa obras do restaurante comunitário em Samambaia

GDF começa obras do restaurante comunitário em Samambaia

A Novacap firmou um contrato com a empresa terceirizada que deu início à construção do segundo restaurante comunitário em Samambaia. O projeto, localizado na área conhecida como Portelinha ADE Oeste promete ser um ponto de apoio essencial para a comunidade local.

Nesta obra está previsto um valor total de R$ 7.496.078,60 e engloba a edificação de um restaurante em alvenaria, com instalações e equipamentos modernos. A previsão de entrega para a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) é 04 de fevereiro de 2024.

Além de um salão de refeições mobiliado, o restaurante contará com uma cozinha industrial climatizada, áreas para higienização e controle de alimentos, bem como para a limpeza de utensílios. A edificação também inclui um setor para armazenamento de alimentos e câmaras específicas para resfriamento, congelamento e descongelamento. O projeto prevê ainda a construção de áreas administrativas, salas de nutrição, banheiros públicos e vestiários com opção para PCDs, além de áreas técnicas.

O terreno destinado para a construção é de 5.618 m², e a área a ser construída será de 1.324 m². O projeto prevê a construção de casa de bombas, casa de gás, depósito, caldeira e reservatório de amortecimento, além de um muro, alambrados e comunicação visual.

Este será um avanço significativo para a comunidade de Samambaia, já que o restaurante comunitário conseguirá fornecer entre 2.000 e 4.000 refeições, contribuindo assim para o acesso à alimentação de qualidade para a população local.

Fonte Jornal de Brasília

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias