25.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/03/2024
- Patrocinado -
InícioDestaquesGDF reforma e entrega campo sintético em Samambaia

GDF reforma e entrega campo sintético em Samambaia

O Governo do Distrito Federal (GDF) já reformou ou construiu 20 campos sintéticos em 2023. A 20ª entrega ocorreu nesta sexta-feira (14), em Samambaia, e mais quatro campos serão construídos ainda este ano.

O anúncio foi feito durante visita da governadora em exercício Celina Leão a Samambaia. Os quatro novos campos vão ser construídos no Taquari, Paranoá, São Sebastião e na Feira do Produtor, em Ceilândia. Somando todas as estruturas, a Secretaria de Esporte e Lazer espera chegar até o fim do ano com 40 campos reformados ou construídos.

‌Segundo o vigilante Paulo César Mendes, 53, a reforma era uma demanda antiga da população. “Foi um benefício muito bom para essa parte da cidade. Esse campo esperava a reforma há muitos anos”, conta. “Era um campo todo degradado, e agora ficou uma maravilha”.

‌Moradora da QR 206 há quase 20 anos, a dona de casa Marli Viana, 44, afirma que, antes da reforma, não permitia que os filhos brincassem no local. Agora, é diferente. “Deixo minha filha vir brincar, porque virou um ambiente seguro”, diz. “Mas, se a gente não cuidar, daqui a pouco estará tudo destruído de novo. O governo tem que fazer a parte dele, mas a gente também tem que fazer a nossa.”

Fonte Agência Brasília

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias