20.5 C
Brasília
sexta-feira, 21/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioDestaquesHomem é espancado por grupo de jovens em frente ao prédio onde...

Homem é espancado por grupo de jovens em frente ao prédio onde mora em Samambaia

Um homem foi espancado por um grupo de jovens em frente ao prédio onde mora na quadra 509 de Samambaia, no Distrito Federal. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (24), por volta das 19h.

Câmeras de segurança registraram as agressões (veja imagem acima). Nas imagens, é possível ver o momento em que o grupo se aproximou da vítima.

No canto inferior da tela, os agressores aparecem espancando o homem com pedaços de madeira e pedras. A vítima tentou correr, mas caiu no chão e as agressões continuaram.

Segundo a mulher da vítima, o espancamento só parou quando vizinhos gritaram pela janela. O homem precisou levar pontos na cabeça e teve diversas escoriações pelo corpo.

A mulher contou que o marido havia descido para fumar um cigarro quando foi surpreendido pelos adolescentes, que o acusaram de assediar uma garota que faz parte do grupo. Ela negou que o marido tenha cometido algum tipo de assédio e relatou que a vizinhança está assustada.

“Bateram muito no meu marido. […] Diziam o tempo todo que o meu marido era um estuprador. Do nada, do nada. E aí eu pergunto: onde vamos parar com toda essa violência? Nós estamos simplesmente assombrados, assustados. É uma mistura de revolta, de raiva”, disse a mulher, que preferiu não ser identificada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Samambaia, que investiga o caso.

Fonte G1DF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias