24.5 C
Brasília
sábado, 15/06/2024
- Patrocinado -bar do GG
InícioSamambaiaHomem é preso após tentar fugir da PMDF com carro roubado em...

Homem é preso após tentar fugir da PMDF com carro roubado em Samambaia

Um homem acusado de roubar um carro foi preso por policiais militares na manhã deste sábado (8) em Samambaia. Ele tentou fugir com o veículo, sofreu um acidente, fugiu para o matagal, mas localizado é detido pela PMDF.

O roubo do veículo, um Fiat/Palio Weekend, ocorreu por volta das 8h na quadra 425. A PMDF foi informada e passou a procurar o veículo.

Uma equipe do 11º Batalhão viu o carro na altura da QR 427 e passou a segui-lo. O motorista desobedecia às ordens de parada e entrou na região do Parque Ecológico Gatomé. O condutor perdeu o controle e bateu contra uma árvore. Ele desceu do veículo e fugiu para a uma região de mata fechada.

O cerco foi montado, inclusive com apoio do helicóptero do Batalhão de Aviação Operacional (Bavop). Cerca de 1h depois, o homem foi localizado em uma chácara na QR 629. Os policiais fizeram uma busca na região e encontraram um simulacro de arma de fogo, as roupas usadas pelo assaltante no momento do roubo e os produtos que foram levados do carro da vítima.

O detido foi encaminhado à 26ª Delegacia para registro da ocorrência.

Fonte PMDF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

Últimas Notícias